Festa Final Atividades
Mais um ano de atividades que terminou, um espetáculo cheio de ritmo e alegria que fechou o ciclo 2024/2025.
Mais um ano de atividades que terminou, um espetáculo cheio de ritmo e alegria que fechou o ciclo 2024/2025.
NOITE de FADOS com os fadistas Avelino Santos, Andreia Matias e Leonor Madeira, esta noite foi acompanhada por Fernando Silva à Guitarra Portuguesa e Eduardo Lemos à Viola. Este foi um espetáculo produzido pelo Grémio Artístico Torreense em parceria com a ASSIM – Associação de Intercambio Municipal.
No palco os corpos falaram mais alto que as palavras, a dança de salão tornou-se a voz da liberdade. Entre passos marcados e movimentos improvisados, casais cruzaram-se numa viagem que rompeu barreiras e celebrou a autonomia de ser, sentir e expressar. "Liberdade em Movimento" não foi apenas um espetáculo. Foi um convite para sentir, voar e dançar sem amarras.
primeira noite de FADO VADIO de 2025 em que o público não perdeu a oportunidade de vir cantar ou apenas assistir a este belo serão. Esta noite foi acompanhada por Eurico Machado à Guitarra Portuguesa e Gilberto Silva à Viola, tivemos ainda a presença dos Fadistas Andreia Matias e Carlos Timóteo.
Última noite de FADO VADIO de 2024 em que o público não perdeu a oportunidade de vir cantar ou apenas assistir a este belo serão. Esta noite foi acompanhada por Fernando Silva à Guitarra Portuguesa e Eduardo Lemos à Viola, tivemos ainda a presença dos Fadistas Mónica Severino e Avelino Santos.
Foi com muito gosto que acolhemos Diálogos de Vida.A palavra solidariedade tem um enorme significado e não poderíamos deixar de nos ter associado a esta causa que é de todos.
Mais um ano de atividades que terminou, um espetáculo de muita alegria, ritmo e cor que fecha o ciclo 2023/2024.
Mais uma noite de FADO VADIO em que o público não perdeu a oportunidade de vir cantar ou apenas assistir a este belo serão informal. Esta noite foi acompanhada por Fernando Silva à Guitarra Portuguesa e Eduardo Lemos à Viola, tivemos ainda a presença dos Fadistas Sílvia Filipe e Carlos Carreira.
Espetáculo produzido pelas duas associações mais antigas do nosso concelho. A Sociedade Filarmónica da Ribaldeira juntou-se ao Grémio Artístico Torreense e à MPT Escola de Danças de Salão para proporcionou um serão emocionante.
Foi um dia especial, pois a MPT completou 20 anos de existência. Espetáculo de grandes emoções, ritmo, alegria, surpresas e principalmente muita amizade. Parabéns MPT.
Mais um espetáculo que nos levou a viajar numa aventura mágica e a descobrir todos os seus mistérios... Uma produção da Associação Lote 64 com acolhimento do Grémio Artístico Torreense.
Mais uma noite de FADO VADIO em que o público não perdeu a oportunidade de vir cantar ou apenas assistir a este belo serão informal. Esta noite foi acompanhada por Fernando Silva à Guitarra Portuguesa e Hugo Silva à Viola, tivemos ainda a presença dos Fadistas Dulcineia Ramos e Avelino Santos.
Grande noite de pura diversão e comemoração do carnaval mais português de Portugal. Máscaras, música, ritmo e muita emoção num reencontro de gerações no mais tradicional e antigo baile de carnaval da nossa cidade.
As noites de FADO VADIO regressaram ao Grémio, com a casa completamente esgotada o público não perdeu a oportunidade de vir cantar ou apenas assistir a este belo serão informal. Esta noite foi acompanhada por Fernando Silva à Guitarra Portuguesa e Cajé Garcia à Viola de Fado, tivemos ainda a presença dos Fadistas Cristina Santos e Bruno Igrejas.
Foi assim cheio de alegria, energia e cor o espetáculo que fecha o ciclo de atividades 2022/2023.
Foi assim cheia de Fado e Música Tradicional Portuguesa a noite de 13 de maio no Grémio, o projeto “ALÉM FADO” composto por Mónica Severino na voz, Rui Pedro Martins na Percussão, Rodrigo Maurício e Rita Nunes no Acordeão presenteou o público com mais de duas horas de espetáculo.
Um espetáculo realizado pela MPT Escola de Dança, que trouxe para cena várias expressões de dança que traduzem, em cada gesto, os nossos sentimentos e emoções. Ritmo, alegria, dedicação, emoção e principalmente amizade foi assim que se marcou o 29 de Abril - Dia Mundial da Dança, no Grémio.
O teatro musical "À Grande e à Portuguesa!” da Associação Farrapo d'Arte subiu ao palco do Grémio com canções intemporais que nos levaram a viajar pelo passado. Foi desta forma que proporcionámos a seniores de centros de dia e lares uma tarde cheia de emoções e boas gargalhadas! E que bom foi ver alegria nos seus rostos!
O FADO é um tradição da nossa casa e mais uma vez o público correspondeu com uma casa cheia para assistir a este espetáculo de Canção de Coimbra por Domingos Oliveira e Nuno da Câmara Pereira como convidado especial. A parceria com a ARTE&GIN foi um sucesso.
Grande noite de pura diversão e comemoração. Máscaras, música, ritmo e muita emoção num reencontro de gerações no mais tradicional e antigo baile de carnaval da nossa cidade.
Foi com grande satisfação que acolhemos na nossa casa o espetáculo Carteiro de Natal produção da Academia Linear, mais uma vez a nossa casa esteve cheia.
Mais uma tarde cheia de muita animação, sonho e magia com o teatro musical “Os Duendes”. Uma produção da Associação Lote 64 com acolhimento do Grémio Artístico Torreense.
Mais uma casa cheia numa tarde de muita animação , surpresas, castanhas, água-pé, etc... A tarde foi animada pelo Rancho Folclórico Os Camponeses do Varatojo e pelos acordeonistas Rodrigo e Teresa Maurício.
Foi uma noite de forte emoções, onde os sentimentos cantados em palco se misturaram com os do público que esgotaram a nossa casa. "FADO EXPRESSÃO" trouxe para cena os vários sentimentos e expressões que o fado enobrece. No palco, a emoção das vozes, ao som da guitarra clássica fado e da guitarra portuguesa, levou-nos a viajar pelo amor, ciúme, tristeza, alegria, sem faltar a tão nossa saudade. Fadistas: Avelino Santos, Henrique Leitão, Leonor Madeira, Mónica Severino e Sílvia Filipe Músicos: Henrique Leitão e Pedro Soares Escola de Acrobacia aérea de Torres Vedras MPT - Escola de Dança Patinagem da Associação de Educação Física e Desportiva